Um empate sem golos foi suficiente para o SC Braga conseguir em Liverpool, frente ao gigante clube da cidade dos Beatles, o apuramento para os quartos de final da Liga Europa.
Depois da vitória por 1-0 alcançada na partida da primeira-mão, em Braga, Domingos Paciência montou uma estratégia de contenção para o jogo desta quinta-feira. Apesar de o estádio estar cheio e do entusiasmo dos espectadores dos reds, o vice-campeão português começou a ter sinais de que poderia alcançar a história qualificação cedo na partida.
Passados os primeiros 15 minutos de jogo sem que o Liverpool tomasse conta da partida e criasse oportunidades de golo, o tempo começou a correr a favor dos portugueses.
Carroll, no ataque do Liverpool, mostrou-se desinspirado e caiu muitas vezes em foras-de-jogo bem tirados pela defesa bracarense, que se mostrou sempre concentrada.
O intervalo chegou sem golos e sem grande sofrimento para os portugueses. E no regresso dos balneários, diga-se, pouco ou nada mudou.
O SC Braga manteve sempre a equipa inglesa – privada de Gerrard – longe da baliza de Artur e nas duas excepções à regra o guarda-redes brasileiro aplicou-se a fundo e manteve as suas redes invioláveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário