![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFerBp1MglVlB0x5Wxo_8b6pEcgz_NkgqrnZSkyNTwwtizEofgbziWMgKCVyxPVW6d7jG8mvQHGuW43gaIKRYx_CQ5wxEXoCbjF4YmajuvqHw3b3y1isJAxrI8xDm1PROwQzTjo78lu18c/s320/psgben1.jpg)
O treinador Jorge Jesus apostou no melhor «onze», com Pablo Aimar a gerir o futebol ofensivo. Aos 27 minutos o Benfica inaugurou o marcador, com Gaitán a aproveitar o mau posicionamento do guarda-redes Édel, a rematar forte e a colocar a sua equipa em vantagem.
A resposta do clube parisiense surgiu aos 35 minutos, Bodmer, sem marcação na área do Benfica, recebeu a assistência de Erding e aplicou um forte remate, sem hipóteses para Roberto.
Na segunda parte, o Benfica controlou a bola, dispôs de boas oportunidades, por Cardozo e Saviola, mas não acertou no alvo. O mesmo sucedeu com o PSG, por Erding e Hoarou.
Com este resultado o Benfica é a primeira equipa portuguesa apurada para os quartos-de-final da Liga Europa. Resta agora saber se o FC Porto e o SC Braga vão seguir o mesmo caminho.
Sem comentários:
Enviar um comentário