O FC Porto venceu esta quinta-feira o CSKA Moscovo por 2-1, no Estádio do Dragão, e carimbou o passaporte para os quartos-de-final da Liga Europa. Dragões apurados com 3-1 no conjunto das duas mãos.
Hulk abriu o activo logo no primeiro minuto de jogo, na marcação de um livre traiçoeiro, e indicou ao dragão o caminho da vitória... e da qualificação.
Sem rubricar exibição de encher o olho, o FC Porto produziu quanto baste para superar a equipa russa. Guarín, autor do golo do triunfo em Moscovo, voltou a fazer o gosto ao pé, assinando, aos 24 minutos, o segundo tento dos azuis-e-brancos.
Com vantagem de três golos na eliminatória, respirou-se de alívio no Dragão. Que terá ficado desconfiado com a redução do CSKA, com golo de Tosic a um minuto da meia hora de jogo.
A segunda parte não trouxe muitas novidades em relação aos 45 minutos iniciais. André Villas Boas mexeu na equipa, a produção manteve-se a meio gás, intensidade suficiente para os azuis-e-brancos segurarem a vantagem até ao apito final.
Sem comentários:
Enviar um comentário