domingo, 13 de fevereiro de 2011

Emídio Rafael: «Cada dia que passa é menos um que falta para o meu regresso»

Emídio Rafael estava a cimentar o seu lugar no FC Porto quando o azar lhe bateu à porta na partida frente ao Gil Vicente, em Barcelos, para a Taça da Liga. O jogador tinha, inclusive, marcado nesse jogo o seu segundo golo de dragão ao peito, mas acabou por abandonar o relvado em maca sob os aplausos dos adeptos presentes no estádio.
O lateral esquerdo admite que o momento é difícil de ultrapassar mas confessa que a fase do lamento pelo infortúnio já é passado.
«Uma lesão implica sempre um período difícil de superar, mas será ainda mais neste caso porque me encontrava num bom momento e me afasta até ao final da temporada. Já ultrapassei a primeira fase, a da desilusão e do lamento por aquilo que me aconteceu e encontro-me num momento de maior força psicológica e de coragem para ultrapassar este azar. Cada dia que passa é menos um dia que falta para o meu regresso», disse o jogador em Aveleda, onde marcou presença junto do Dragon Force de Braga.
O atleta não pensa em regressar depressa aos relvados, preferindo, ao invés, que a recuperação seja total e sem pressas».

Emídio Rafael Augusto Silva
Portugal Portugal
1986-01-24 (25 anos)
Defesa
73 kg
182 cm


Sem comentários:

Enviar um comentário